14/12/2013

Smokey Bones Bar e Fire Grill em Orlando




Um  lugar  que descobrimos  em Orlando  foi o Smokey Bones Bar Fire Grill . O grande charme deste restaurante são as muitas telas de televisão de alta definição sobre o Bar com jogos esportivos, principalmente beisebol e o ambiente rústico descontraído. A comida é deliciosa e a base de pratos barbecue. O aperitivo chefe da casa são as asinhas defumadas e o prato principal costela . O menu ainda inclui lanches, e alguns do tipo jumbo com várias carnes empilhadas. Uma opção com preço justo para uma refeição típica barbecue . Nós conhecemos o Restaurante a caminho de Tampa, mas coloquei uma lista de endereços onde encontrar em Orlando.






www.smokeybones.com

Alguns endereços em Orlando:











12/12/2013

Mojito - Estados Unidos





Miami parece uma extensão dos países latinos pela quantidade de pessoas como México, Porto Rico, etc. O espanhol é uma língua falada em muitos lugares e seus costumes são facilmente encontrados. O mojito é um deles, um coquetel originário de Cuba a base de rum branco, limão e hortelã. É bem refrescante e combina  com o clima da Flórida. Experimentei no último dia em Miami durante o almoço no Restaurante Red Lobster ,e em seguida pegamos o avião de volta.......literalmente apelidei o Mojito como o drink que te deixa nas alturas. rsrsrrs


A receita para quem quiser experimentar:

1 dose de Rum Branco - 200 ml
1 a  4 limões
1 colher (sopa) açucar
Club Soda ou Água com Gás - 100 Ml
10 folhas de hortelã
gelo picado


08/12/2013

Fulton´s Crab House em Orlando




Um dos pratos que você poderá experimentar nos Estados Unidos é o famoso Caranguejo do Alasca e um dos melhores lugares em Orlando é o Fulton´s Crab House . O Restaurante além de ter pratos com base em frutos do mar possui uma atmosfera náutica porque ocupa as instalações de um barco ancorado no lago de Downtown Disney, (update: mudou o nome para Disney Spring) e em todos os ambientes a vista é espetacular porque dá a sensação que você está navegando nas águas. O que mais impressiona é o tamanho do Caranguejo do Alasca, mas a casa possui outros tipos  e diferentes opções de pratos. Uma dica importante é prestar atenção nos horários porque os restaurantes em Orlando não ficam abertos até tarde como estamos acostumados e alguns fecham logo depois das 10 da noite.