23/01/2015

Começando 2015





Primeiro gostaria de me desculpar pela ausência e o atraso nos post da última viagem porque este espaço é a minha sala de visitas onde adoro receber os amigos e interagir com pessoas de todos os lugares, mas preciso primeiro dar conta do meu trabalho que tem aumentado a cada dia, a família e os amigos não virtuais que procuro estar sempre perto no real. Apesar disto, não deixo de responder quase que imediatamente os comentários das pessoas que visitam o blog e de encontrar os amigos virtuais que se tornaram reais como a Wanice e a Erica que conheci através do blog. Elas fazem um trabalho incrível e me convidaram para uma palestra motivadora para começar 2015 com muita energia, além de serem apaixonadas por viagem e termos a Torre Eiffel em comum em nossas vidas. O site delas é http://www.armazemdaenergia.com.br/.



Também encontrei tempo no ano passado para vários encontros com as meninas que viajaram conosco para Camerino. Foram alegres, divertidos e até nomeamos "Café com Bobagem", com a promessa de nos encontrarmos uma vez por mês. A Maria Tereza é a grande incentivadora do encontro e uma amiga que nasceu aqui no blog como virtual e hoje é real. Esta semana almoçamos juntas em um local gostoso próximo a uma obra que visitei , ela sempre conhece bons restaurantes e lugares para nossos encontros porque comanda a Tudo Tortas, uma empresa que fornece delícias para clientes como Mc Café entre outros. http://www.tudotortas.com.br/



A outra Tereza também nos recebeu em sua casa, e para total perdição da Santa Dieta sabe fazer todas aquelas delícias italianas como Sardela, Abobrinha em Conserva e Spritz, uma bebida típica italiana. E a Andressa estava com saudades do frio de Camerino e me chamou para uma festa junina deliciosa em seu condomínio, além de também fazer doces deliciosos no comando da Tutti per Te (http://www.tuttiperte.com.br/). No final do ano recebi todas em casa para um almoço de confraternização que começou cedo e terminou meia noite.....será que temos pouco para conversar?kkkkkkkkkk



Isto tudo para explicar meu atraso nos post porque além dos vários encontros deliciosos com os amigos e família , ainda tenho meu trabalho e a colaboração com a Revista Bem Mais, onde escrevo sobre Arquitetura, Arte e Decoração. Na matéria de dezembro escrevi sobre como uma viagem  ajudou a superar a perda do meu pai e a encontrar novamente o espírito de Natal que tinha perdido após o falecimento dele.







O tempo voa como nossas viagens e daqui duas semanas já estaremos embarcando novamente, sem contar que passamos o Final de Ano em Ponta Grossa na casa da cunhada, e desta vez visitamos outra cidade próxima com colonização holandesa que preciso contar por aqui. A grande lição de o ano de 2014 , após começar com uma cirurgia delicada e com risco para retirada de um tumor ,foi que o tempo é administrável e a vida precisa ser vivida. Não deixo de fazer nada do que gosto por falta de tempo porque nós podemos aprender a ser o Senhor do Tempo em nossas vidas.

E como nosso próximo destino será a Disney que meu marido não conhece, deixo esta mensagem para 2015 :