30/04/2016

Carlos Backery em Orlando- Estados Unidos





Quando soube que em Orlando tinha uma Carlos Backery do famoso Buddy Vallastro, o confeiteiro que apresenta o Cake Boss na televisão alterei nosso roteiro para visitar e lógico, provar o Cannoli italiano. 





A Carlos Backery de Orlando fica dentro do Florida Mall na Praça de Alimentação e está sempre cheio com fila para ser atendido, além de pessoas que param para tirar fotos na fachada. Sou super fã do programa e como italiana também, não poderia deixar de conhecer.











Veja Também:



24/04/2016

Key West - Estados Unidos





Desde que visitamos a cidade de  USHUAIA  na Patagônia Argentina e pontinha da América do Sul  e vimos as fotos na internet da estrada para Key West na pontinha da América do Norte, colocamos na nossa Wish list de viagens para conhecer os extremos de cada América e outros que estão em nossos planos.

Saímos cedo a caminho de Key West pegando a famosa Overseas Highway que passa por 42 pontes interligando várias ilhas pelo caminho, sendo as cinco principais: Key Largo, Islamorada, Marathon, Big Pine e a maior delas Key West, distante 160 milhas ou 256 km de Miami.






A estrada é mesmo algo de surreal com o Golfo do México e Baía da Flórida de um lado e o Oceano Atlântico do outro com uma cor impressionante. A Ilha de Key Largo é a mais próxima de Miami e procurada para mergulhos. A Islamorada é a ilha de pescadores e artesãos, onde fica a maior loja de souvenir com uma enorme lagosta na entrada.





Durante o percurso você pode parar em vários locais como o Theather of the Sea, um local com shows de golfinhos, o Museu do Mergulho, praias, locais para aluguel de barcos e equipamentos de mergulho, restaurantes com especialidade de frutos do mar ou simplesmente para uma foto em vários pontos de beleza natural.


   








O ponto alto da estrada é a ponte 7 Mille Bridge, com sete milhas ou 11 km de extensão e onde foi filmado o filme True Lives com Arnold Schwarzenegger e Missão Impossível III. E lógico a maior e última ilha, Key West que era a cidade mais rica dos Estados Unidos entre 1928 a 1950 e chegou a ser independente dos Estados Unidos e chamada de República da Concha. A Rua Durval Street é a principal com vários restaurantes, lojas  e a Praça Mallory Square que fica cheia no final da tarde com a celebração do por do sol, um dos mais bonitos da América. Em key West também fica o marco Southermost point como ponto mais austral da América do Norte, distante apenas 90 milhas ou aproximadamente 140 km de Cuba.







Em uma cidade balneária como Key West não faltam opções para uma boa refeição, principalmente na Durval Street e entorno, mas escolhemos o Stone Crab fora do agito com um ambiente muito agradável e comida deliciosa, além do famoso caranguejo vermelho de Key West.


 





Para completar o passeio comemos a Torta de Limão típica da cidade na Key Lime Pie no 511 da Green Street, travessa da Durval Street.
   
   



~